quinta-feira, 7 de março de 2013

Look da leitora: Natália Carolino

Oii meninas

Hoje estava dando uma olhada em meu blog e percebi que fazia tempo que eu tinha feito a tag sobre o 'Look da leitora'. Então fui dá uma olhada no meu face para escolher outra que seja sempre antenada na moda, e conclui que essa é Natália Carolino. 

Fui olhar seus looks e ficou meio complicado selecionar quais iria colocar. Mas escolhi 5 que simplesmente me apaixonei, vamos da uma olhadinha: 

Short com uma blusa Animal Print transparente

Combinação saia com blusa, arrasou. 

Vestido Animal Print, show! Amei!

Adorei esse vestido, sério meninas, um luxo ne?! 

Esse daqui deixei por último pois foi o look que mais gostei, essa transparência atras e na frente deixou o vestido muito fashion, chiquérrimo. 


Iai meninas, gostou, amou ou se apaixonou ? haha, Qual o look que você mais gostou? Beijosss!






Nenhum comentário:

Postar um comentário