segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dicas para pegar um bronze impecável.

Oiii meninas

Tenho certeza que não é só eu que deseja ter aquele bronze perfeito e melhor ainda sem ter o perigo de ter um Cancer de Pele né ?! rsrs Eu tento bastante ter um bronze mas como sou muito branca acabo ficando vermelha e depois descasca todo e acabo tendo feito um trabalho perdido, mas agora estou muuuuito feliz pois estou começando a pegar uma corzinha kkk . Comecei a fazer aos poucos pois meu erro era tentar fazer um bronze bonito em um dia, e nunca deu certo.

Vou dá umas dicas a vocês que comecei a seguir, vamos lá:
  • O melhor horário para tomar banho de sol é antes das 10 da manhã ou depois das 16 horas. O período que fica entre esses espaços é muito prejudicial a saúde, pois há maior incidência dos raios UVB, que além de deixar a pele queimada, podem causar manchas que vão aparecer quando você estiver mais velha.
  • Antes de se bronzear passe esfoliante no corpo todo, principalmente no tornozelo, joelho e cotovelo, pois é a área que tem maior pigmentação e por isso fica mais escura.
  • Passe protetor solar, sempre.
  • Na hora de tomar banho de sol, use chapéus ou bonés. Ajuda para proteger mais o rosto contra os raios solares.
  • Para manter a pele bronzeada, tome um banho com água morna para que a pele não resseque. 
  • Hidrate bem o corpo com loções que mantenham o bronze e aliviam a irritação ou o vermelhidão 
 O meu já está começando a dar resultado haha, olhem. 




É isso meninas, agora é só seguir essas dicas e conseguir o seu bronze perfeito. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário